Vagabundos invadem carro em samáforo

Vagabundos invadem carro em samáforo
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 29 April 2021

Um dos criminosos usava uma bermuda de palhaço que era praticamente uma representação de si mesmo.

Às 17h24' de ontem uma guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergência na Rua 1° de Janeiro, Bairro Fortaleza.

Chegando no local, foi abordada pela vítima (homem, 22 anos), o qual relatou à guarnição que seu carro Peugeot 206 14 Presec com placas ANH-3356 havia sido roubado por dois homens que saíram de um Santana antigo, cor prata, cuja placa a vítima não soube informar.

A vítima relata que estava parada no semáforo da Rua 1° de Janeiro na esquina com a Rua Dois de Setembro quando foi surpreendido por dois homens. Um deles entrou pela janela do passageiro dianteiro, o segundo entrou pela porta traseira. Quando questionado sobre as características dos envolvidos, somente soube informar sobre o homem que sentou ao seu lado: pele morena, alto, sem camisa, bermuda de palhaço. Ainda sobre este homem, disse que já o conhecia. Relata que o homem ao seu lado mandou para que ele continuasse dirigindo, o qual acatou.

Entraram na Rua Romário da Conceição Badia e o homem ordenou para que a vítima entrasse na rua do campo de futebol. A vítima não acatou a ordem e o palhaço ordenou novamente, fazendo um gesto na cintura (insinuando que estava armado). A vítima não visualizou arma, mas saiu do carro e os homens seguiram com seu veículo. A vítima relata que no carro havia a quantia de R$ 800, documentos da casa, da empresa e outros pertences.

A guarnição com apoio de mais duas viaturas efetuaram rondas, mas não encontraram os criminosos A guarnição lavrou o Boletim de Ocorrência - Comunicação de Ocorrência (BO-COP) orientou o cidadão e deixou o local.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE