Traficante é preso na Velha

Traficante é preso na Velha
Foto: Polícia Militar

Tuesday, 11 May 2021

Além de maconha, foi encontrada com ele uma quantia substancial de anabolizantes.

Às 15h54' de ontem uma guarnição daPM realizava rondas pela Rua Elvira Bornhofen, Velha, quando foi informada via Central Regional de Emergências que um homem tinha escondido drogas próximo a uma arvore. Com essas informações a guarnição solicitou o apoio do policiamento com cães e lograram êxito na busca da droga e também do referido homem que havia as escondido.

Próximo a arvore foi localizado certa quantia de drogas. Também foi realizado buscas no veículo i/Citroen C4 de propriedade do homem abordado e também foram localizadas drogas.

Em uma breve entrevista o homem abordado relatou que possuía drogas em casa também. Desta Operação Policial restaram um homem de 35 anos detido, um veículo apreendido e mais uma balança para pesar a droga, matérias usados para embalá-la, um telefone celular, 36 frascos de anabolizante, 87 comprimidos de anabolizantes e 1.1kg de maconha. Diante dos fatos o homem, que já possui informações penais e seis boletins de ocorrências, foi conduzido até a Central de Polícia para providencias.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE