Casal de traficantes é preso na Rua Bruno Seibt

Casal de traficantes é preso na Rua Bruno Seibt
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 13 May 2021

Com eles a polícia encontrou maconha, cocaína e crack.

Às 20h17' de ontem a Polícia Militar, averiguando denúncias realizadas pela comunidade acerca da prática de tráfico de drogas numa residência na Rua Araucária, Velha, abordou uma jovem de 17 anos, já conhecida no meio policial por realizar atos ilícitos.

Após diligências, foi encontrando na referida residência uma barra de maconha fracionada, que a menor abordada confessou ser a proprietária. Ato contínuo, as guarnições da Polícia Militar deslocaram até a Rua Bruno Seibt para averiguar a suspeita de que um sujeito estaria no local aguardando a garota que foi apreendida na Rua Araucária. Chegando na Rua Bruno Seibt, as guarnições constataram que o fato procedia, sendo abordado o homem em atitude suspeita, que tem 26 anos e boletins por posse de drogas, encontrando nas averiguações no local certa quantidade de
crack, cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão.

O cidadão abordado confessou estar realizando tráfico de drogas a pelo menos um mês. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a Central de Plantão Policial, juntamente com as drogas apreendidas, para realização dos procedimentos cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE