Mulher dá à luz no pátio de batalhão da PM em Floripa

Mulher dá à luz no pátio de batalhão da PM em Floripa
Foto: Divulgação

Thursday, 18 May 2017

Os policias contaram que foram abordados por um homem que apareceu pedindo ajuda. Ele falou que sua esposa estava ganhado o filho no interior do seu carro.

Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), auxiliaram uma mulher a dar à luz ao seu filho na tarde desta terça-feira, 16. A criança acabou nascendo no interior do veículo, no momento em que o casal tentava chegar à maternidade. O nascimento ocorreu mais precisamente no pátio da 1ª Cia do 4º BPM, no centro de Florianópolis.

Os policias contaram que foram abordados por um homem que apareceu pedindo ajuda. Ele falou que sua esposa estava ganhado o filho no interior do seu carro. Ao notar a delicada situação da mulher, que se encontrava em trabalho de parto e, inclusive, já chamava a atenção de populares, os policiais resolveram isolar a área e auxiliar a parturiente.

Desta forma, o nascimento se fez possível por meio da proatividade do 3º sargento Amorim e do soldado Sinotte, que realizaram o parto. “Obrigado Senhor, por ter nos dado a oportunidade de auxiliar no nascimento desta linda criança”, agradeceu o sargento.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE