Traficantes são presos na Praça do Estudante

Traficantes são presos na Praça do Estudante
Foto: Divulgação

Wednesday, 16 June 2021

Os meliantes foram engradados na madrugada de hoje, próximo à Furb.

Às 2h46' da madrugada uma guarnição da PM estava em rondas nas proximidades da Rua Antônio da Veiga, quando foi abordada por um homem que estava em uma bicicleta, o qual denunciou que havia um traficante de drogas na Praça do Estudante e que este havia perguntado se ele queria comprar drogas. Passou as características do referido sujeito para a guarnição. Ato continuo a guarnição diante da denúncia deslocou-se até o local.

Chegando lá foi visualizado o homem com as características repassadas. Ele, ao ver a presença policial, demonstrou nervosismo e tentou sair rapidamente do local diante da fundada suspeita foi realizado abordagem. Sendo que havia outro suspeito próximo identificado posteriormente e qualificado.

Em busca pessoal foi encontrado no bolso do short de um deles duas pedras, sendo uma maior e outra menor, de a crack e em sua pochete foi encontrado R$ 370,51 em espécie fracionado. Com outro suspeito foi localizado um torrão de maconha no bolso de sua jaqueta. Vale ressaltar que o local tem histórico de ocorrência de tráfico de drogas e usuários de drogas que usam com frequência a praça para a venda e o consumo de drogas. Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Central de Polícia civil para os procedimentos legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE