Adolescentes são presos por tráfico de drogas

Adolescentes são presos por tráfico de drogas
Foto: Polícia Militar

Friday, 18 June 2021

A preensão ocorreu no Salto do Norte.

Às 16h33' de ontem dois adolescentes, um de 17 anos e o outro de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por estarem praticando o comércio de entorpecentes. O fato ocorreu na Rua Cinco de Outubro (Salto do Norte).

Após denúncias a guarnição da Rocam, passou a monitorar o local, quando em determinado momento visualizou os jovens realizando algumas vendas do produto entorpecente. Eles foram identificados e, no momento da abordagem perceberam a presença dos policiais e se evadiram, deixando para trás uma pochete com drogas, dinheiro, rádio comunicador e alguns celulares. Os materiais foram recolhidos e identificados como 10 gramas de cocaína, 43 gramas de crack, cinco telefones celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Enquanto eram realizadas buscas para localizar os suspeitos, ambos se apresentaram aos policiais, sendo eles reconhecidos de imediato, os quais assumiram a posse dos objetos. Diante da situação o material ilícito, juntamente com os autores, foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE