Quadrilha invade casa no Badenfurt

Quadrilha invade casa no Badenfurt
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 22 June 2021

Além de roubar o carro, a quadrilha ameaçou trancar os moradores no banheiro.

Às 22h54' de ontem uma guarnição da PM foi acionada via Central para Atendimento de Ocorrência de roubo em uma residência, na BR-470, bairro Badenfurt.

Ao chegar no local foi feito contato com a vítima, que relatou que estava jogando cartas com o marido e a mãe ema sua residência, quando foi surpreendida por dois homens armados e com os rostos cobertos, que diziam que queriam apenas a chave do carro e que faziam parte de uma quadrilha e que se fossem pegos pela polícia retornariam a casa dela, momento esse que foi até o quarto e entregou as chaves para eles.

Após receberem as chaves do veículo, tentaram trancá-los no banheiro. Os homens levaram o veículo Toyota Etios HB X com placas QHM-8868, dois aparelhos celulares da marca Samsung e um telefone fixo da marca Intelbras. A Central Regional de Emergência passou via rádio as características do veículo, momento esse em que uma guarnição visualizou o veículo e iniciou o acompanhamento em direção a Gaspar. Outras guarnições conseguiram alcançar o veículo e ir ao encalço até o motorista do Etios perder o controle do carro e cair num barranco as margens da BR- 470 em Gaspar. Segundo policiais, os criminosos saíram correndo para dentro da mata e efetuaram vários disparos contra as guarnições de Gaspar, as quais revidaram a agressão também com disparos.

Os criminosos se evadiram no mato e até o presente momento não foram encontrados.

Feito contato com a vítima que acionou a seguradora, que acionou o guincho para levar o veículo até a Delegacia de Polícia para posteriormente ser periciado. Diante dos fatos, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência - Comunicação de Ocorrência Policial (BO - COP) e orientado a vítima sobre os procedimentos.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE