Vagabundinho é preso traficando drogas

Vagabundinho é preso traficando drogas
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Friday, 16 July 2021

O trombadinha foi engarrafado no Passo Manso.

Às 16h48' de ontem uma guarnição realizava operação em conjunto com a unidade de Indaial, em uma barreira, quando uma motocicleta de cor escura com dois
ocupantes, estando o carona trajando calça e camisa azul, mangas compridas.

Realizado acompanhamento até o condomínio, conhecido como Brooklin, na Rua Elvira Bornhofen, Passo Manso, não foi possível a abordagem do condutor, porém a guarnição logrou êxito na abordagem de um sujeito com as mesmas características do carona. Este tentou correr, sendo abordado já no interior de um dos apartamentos de um bloco, o qual invadiu. Tratava-se de um menor de 17 anos. Em busca pessoal, foi localizada uma pochete contendo cocaína, crack e uma balança de precisão, além R$ 540 e alguns torrões pequenos de maconha. Ele assumiu a propriedade do ilícito. Ato continuo, a guarnição solicitou apoio da guarnição do canil, o qual com o emprego do cão Apollo localizou vários torrões de maconha.

No trajeto realizado pelo meliante durante a fuga, e já na entrada do condomínio, ao lado de uma guarita, foi encontrada certa quantidade considerável de maconha distribuída em barras e mais duas balanças de precisão e um rolo de plástico filme usado para embalar a droga. Diante dos fatos, o menor foi apreendido, todo material foi recolhido e encaminhados a Central de Polícia para as devidas providenciais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE