Traficante é preso com grande quantidade de drogas no Vorstadt

Traficante é preso com grande quantidade de drogas no Vorstadt
Foto: Polícia Militar

Thursday, 16 September 2021

O criminoso havia, inclusive, envolvido o veículo de uma pessoa que, aparentemente, sequer sabia de seu envolvimento na infração.

Às 16h04' de ontem um homem de 25 anos, com três boletins de ocorrência, foi preso pela Polícia Militar pela pratica de tráfico de drogas na Rua Itajaí, Vorstadt.

Após denúncias, de que um Palio cinza estaria realizando a entrega de substâncias ilícitas, nas cidades de Gaspar e Blumenau, guarnições, em rondas nas imediações da referida via, avistaram o automóvel. Feita a abordagem e em revista pessoal no condutor nada de ilícito foi localizado. Devido às informações a guarnição do canil foi acionada e o cão indicou que haveria drogas no painel do veículo. Indagado o abordado a respeito da indicação, ele confessou que a droga estaria escondida em um compartimento secreto atrás do airbag do passageiro.

Após indicar qual a forma de acessar o material, os policiais localizaram três quilos e meio de cocaína. Em seguida o suspeito informou que haveria mais entorpecentes em um HB20 preto que estaria em uma oficina localizada na cidade de Gaspar e que o dono da oficina, de 33 anos, não teria conhecimento do fato. Após se deslocarem até o referido estabelecimento e conversarem com o proprietário, ele permitiu a entrada dos policiais, que após aplicarem o cão de faro encontraram o material, que estaria no painel do automóvel. Sendo assim foi removido o rádio onde foram localizados dois quilos e seis gramas de cocaína, quatrocentos e setenta e cinco gramas de maconha e novecentos e quarenta gramas de crack.

Diante da situação e após o autor assumir a propriedade dos entorpecentes,ele foi, juntamente com os veículos, encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis serem tomados.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE