Tio acusado de molestar sobrinha de 14 anos é preso

Tio acusado de molestar sobrinha de 14 anos é preso
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 20 September 2021

Eles já haviam tido duas relações sexuais no passado e na tarde de ontem ele tentou uma nova investida contra a adolescente.

Às 19h21' de ontem uma guarnição da PM foi acionada via Central de Ocorrência, na Rua Gustavo Maier, Progresso. Chegando ao local, uma mulher se 36 anos se apresentou aos policiais e relatou que sua filha, de 14 anos, lhe contou que vem sendo abusada sexualmente pelo tio, de 53 anos, tendo tido duas relações sexuais com ele no passado e na tarde de ontem ele bolinado com a mão o seu corpo, tentando ter relação sexual novamente.

A guarnição conversou individualmente com a vítima, que relatou que gosta de andar a cavalo e que normalmente saia para andar a cavalo com o tio e que, a um certo tempo, ele começou a passar a mão em seu corpo quando ia ajudá-la a subir no animal. Há alguns meses, quando ainda tinha 13 anos, não soube precisar a data, mas relatou que estava na casa dele e que ele tirou sua roupa e fez sexo com ela e que, após o fato, ele disse para ela não contar a ninguém e deu dinheiro para ela. A adolescente relatou ainda que em outra data posterior seu tio teve novamente relação sexual com ela e na data de ontem foi andar a cavalo e ele passou a mão em seus seios e na sua região genital.

O tio não quis declarar nada à guarnição.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele e conduzido para o ao Instituto Geral de Pericias, (IGP) para realizar Exame Corpo de Delito e, posteriormente, encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providenciais. Mãe e filha se deslocaram até a delegacia por meios próprios.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE