PMSC realiza maior apreensão de ecstasy da história do país

PMSC realiza maior apreensão de ecstasy da história do país
Foto: Polícia Militar

Monday, 27 September 2021

Foram 230 mil comprimidos de ecstasy apreendidos.

Na noite dessa quarta-feira, 22, policiais da Guarnição Especial de Polícia Militar de Imbituba (GEIb) apreenderam mais de 230 mil comprimidos de ecstasy em Imaruí. A ação aconteceu na rua Vereador Eduardo Carlos Faust.

A ocorrência teve início a partir de denúncias recebidas pela GEIb acerca de uma movimentação suspeita de automóveis, bem como da realização de festas raves na região do Laranjal, bairro do município.

Em posse das informações, a Polícia Militar realizou uma operação. No local, os policiais avistaram um homem conduzindo um automóvel, em atitude suspeita, que entrou em um sítio. Diante da situação, o motorista foi abordado. Em buscas, os militares encontraram sacos de gelo, comumente utilizado na fabricação de metilenodioximetanfetamina (MDMA).

Em seguida, a guarnição adentrou ao sítio e, na primeira residência, a guarnição flagrou um homem produzindo MDMA. Já em outra propriedade, no mesmo endereço, os policiais abordaram um suspeito produzindo ecstasy e outro homem com mandado de prisão ativo, que estava foragido.

No local, foram apreendidos diversos equipamentos e insumos utilizados para a produção de drogas sintéticas, bem como 234 mil comprimidos de ecstasy, 66.520 micropontos de LSD e aproximadamente 48 quilos de MDMA, além de quatro munições calibre 38.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE