Traficantes são presos com 20 kg de maconha

Traficantes são presos com 20 kg de maconha
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 07 October 2021

Dois dos traficantes presos usavam tornozeleiras eletrônicas.

Às 22h19' de ontem uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas pela Itoupava Central, especificamente na Rua Carl Dettmer, constatou a presença suspeita de um casal em uma moto que, ao perceberem a presença policial tentaram empreender fuga, sendo procedida a abordagem do homem de 28 anos (sete BO’s) e da mulher de 21 anos (dois BO’s).

Durante os procedimentos, em buscas, a guarnição localizou 5 kg de maconha na mochila que estava em posse da garota. Ressalta-se que ambos estavam com uso de tornozeleira eletrônica e durante os procedimentos, o telefone celular da moça tocou várias vezes e, ao serem indagados quanto origem da droga, relataram terem pego em uma residência na Rua Oscar Burger, Valparaiso. Os policiais deslocaram ao local e ao chegarem na residência indicada perceberam uma janela aberta por onde foi possível visualizar sobre uma mesa algumas porções de maconha, uma balança de precisão e embalagens idênticas às usadas na droga apreendida anteriormente.

Foi realizado a abordagem da residência e identificado o proprietário, um homem de 27 anos (10 BO’s) e durante as buscas, em um móvel da sala, foi encontrado aproximadamente 15 kg de maconha, que após a aferição juntamente com a droga apreendida anteriormente totalizou 20,2 kg de maconha. Diante do exposto, dada voz de prisão em flagrante delito aos envolvidos, que foram
encaminhados à Central de Polícia Civil (CP) juntamente com a droga apreendida para os devidos procedimentos.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE