Criminoso de Navegantes é preso em Blumenau

Criminoso de Navegantes é preso em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Tuesday, 19 October 2021

Ele teria, junto com amigos, tentado roubar um carro no litoral.

Por volta do meio-dia desta segunda feira ocorreu uma tentativa de roubo contra pessoa na cidade de Navegantes. Três homens armados com arma branca abordaram a vítima que estava com seu veículo parado no trânsito e tentaram roubar-lhe o veículo, porém a vítima acelerou conseguindo evitar o roubo e os autores se evadiram do local em um veículo Up de cor preta com placas de Blumenau.

O veículo suspeito foi visto saindo da cidade de Navegantes pela BR-470 com destino ao Vale do Itajaí, onde a Central Regional de Emergências de Blumenau recebeu as informações do ocorrido naquela cidade. As guarnições foram alertadas sobre a ocorrência e no final da tarde, em rondas pela região onde o veículo está endereçado, a guarnição da Rocam localizou o veículo parado na Rua Dirlene Siqueira dos Santos no bairro Itoupava Central.

Após a abordagem, foi identificado o condutor, um homem de 25 anos, o qual confessou a participação na tentativa do roubo juntamente com outros que não foram localizados. Diante do exposto, dada voz de prisão ao mesmo que foi juntamente com o veículo utilizado na prática do crime, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para devidas providencias.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE