Bêbado esfaqueia esposa por ciúme

Bêbado esfaqueia esposa por ciúme
Foto: Polícia Militar

Thursday, 04 November 2021

De acordo com vizinhos, a briga aparentemente começou de forma repentina.

Às 15h47' uma guarnição da PM foi empenhada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de violência domestica na Rua Hans Witthoft, Bairro
Fortaleza.

Chegado ao local a guarnição conversou com uma mulher de 41 anos, a qual relatou que foi ao mercado onde fez compras e trouxe bebidas. Depois de tomar, já embriagados, começaram a brigar por ciúmes, e no meio da discussão o seu companheiro, de 57 anos, pegou uma faca e desferiu vários golpes, onde causou uma perfuração na barriga do lado esquerdo da vítima, ocasionando sangramento. Outro golpe no pescoço, porem só arranhou. Os vizinhos, presenciando o fato, ligaram para Polícia Militar de imediato.

O agressor estava embriagado e não quis se pronunciar. Foi feito o uso das algemas para segurança da guarnição e das pessoas que estavam ao redor. Na residência onde o casal estava, a guarnição, ao adentrar, se deparou com a faca utilizada no delito e sangue pelo chão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o autor, e encaminhado para Central de Polícia pelo crime de violência doméstica, apreendido a faca utilizado no local. Fotografado o local dos fatos, onde havia sangue, encaminhados para o IGP.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE