Mulher é presa roubando mercado

Mulher é presa roubando mercado
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 09 November 2021

O estabelecimento fica na Rua Doutor Pedro Zimmermann.

Às 11h11' de ontem A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Doutor Pedro Zimmermann, Itoupava Central. Ao chegar no local, a guarnição conversou com o fiscal do
estabelecimento, um homem de 28 anos, o qual relatou que uma mulher de 27 anos (já havia sido identificada outras vezes efetuando furto no supermercado).

Junto a Central de Monitoramento fizeram o acompanhamento dela pelas câmeras. Foi visto a suspeita colocando diversos produtos na bolsa passando pelos caixas sem fazer o devido pagamento, sendo abordada no estacionamento e verificado a subtração dos seguintes produtos: um pote plasitil 830ml,uma cola universal, uma caixa de leite condensado Piracanjuba, duas latas de bebida mista Skol Beats, três latas de Smirnoff, uma caneca class, um sabonete Dove, dois biscoito Nesfit, um removedor de esmalte encasa, uma Goma de mascar Trident, cinco Gomas de mascar TopLine, um pano multiuso Scotch-b com três unidades, uma esponja Scotch-b, um pano de chão São Gabriel, um sabão Ypê 200g alo vera.

Diante da situação, como a autora já estava detida pela equipe de segurança, ela foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE