Mulher alega ter sido agredida pela marido no Progresso

Mulher alega ter sido agredida pela marido no Progresso
Foto: Polícia Militar

Wednesday, 10 November 2021

Sua filha de 12 anos teria supostamente filmado enquanto o homem quebrava o celular da reclamante.

Às 17h04' de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Erico Veríssimo, Progresso.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 28 anos, a qual relatou que chegou na sua residência, seu marido (um homem de 37 anos, com 8 boletins de ocorrências) já estava em casa. Tiveram discussão pelo motivo de ele não conseguir desbloquear seu celular. Ele ficou nervoso, jogou o celular no chão e começou a pisar, vindo a danificar. A filha de 12 anos começou a filmar as atitudes dele, o qual ficou exaltado, pegou o celular da mão dela e jogou na parede. A mulher foi com as filhas para fora da residência. Logo em seguida ele apareceu com cortes no braço, com uma arma de fogo na mão, gritando que iria se matar e colocar a culpa nela, segundo sua palavra.

Diante da situação onde foi constatado o crime de dano (quebra do celular), posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito (apreensão de sete munições de calibre 44), posse irregular de munição ou acessório de uso permitido (apreensão de duas munições de calibre 22, quinze munições de calibre 380, três munições de calibre 38, um carregador de pistola calibre 380).

Diante da situação; o autor foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis serem tomadas. A suposta arma não foi localizada.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE