Coronel Jeferson assina a reserva remunerada em ato no Comando-Geral

Coronel Jeferson assina a reserva remunerada em ato no Comando-Geral
Foto: Polícia Militar

Tuesday, 16 November 2021

Com início da carreira na Polícia Militar Rodoviária, onde permaneceu por 11 anos, também atuou como diretor de Pessoal, na Corregedoria-Geral e estava atualmente na assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina.

O coronel Jeferson Braz de Oliveira assinou a reserva na tarde dessa quarta-feira (10), no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, em Florianópolis.

O último dia foi marcado pela participação na reunião da Comissão de Promoção de Oficiais, onde o coronel proferiu suas palavras de agradecimento. Segundo o coronel, o atual desafio da Administração Pública é: "fazer mais com menos e melhor que antes, cuja solução passa pela criatividade, inovação e empreendedorismo de seus agentes", destacou. “Há a necessidade da Polícia Militar se oxigenar, trazer novos talentos e fico feliz quando vejo o grau de evolução que a nossa instituição alcançou”, finalizou o oficial.

Promovido ao posto de coronel em novembro de 2015, Jeferson é natural de Florianópolis. Com início da carreira na Polícia Militar Rodoviária, onde permaneceu por 11 anos, também atuou como diretor de Pessoal, na Corregedoria-Geral e estava atualmente na assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina.

Após o ato, juntamente com o comandante-geral, coronel Dionei Tonet, e o chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, o coronel Luiz Ricardo Duarte proferiu a leitura de uma referência elogiosa ao policial que se despediu do serviço ativo. Ao final do evento, foi servido aos presentes um coquetel no Salão Nobre do QCG.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE