Ladrão de carros é preso perto da Furb

Ladrão de carros é preso perto da Furb
Foto: Polícia Militar

Friday, 19 November 2021

Parceiro ainda está foragido, mas logo deve ser capturado.

Às 19h09 de ontem uma guarnição da PM foi empenhada via Central Regional de Emergência para se deslocar para Rua São Paulo, 766, Bairro Victor Konder. Chegando ao local, encontrou um vagabundo de 17 anos na beira da estrada com lesões leves. A guarnição, ao aborda-lo, percebeu que ele possuía uma faca na cintura e relatou que pulou de um carro em movimento.

Diante das circunstâncias a guarnição desconfiou que ele seria autor do furto do Palio Fire Flex cinza com placas MDO4D84 de Blumenau.

Após entrevista pessoal, ele admitiu ter furtado o referido veículo. Dada voz de prisão ao autor, a guarnição deslocou até ao local onde o veículo estava abandonado. Chegando no local entrou em contato com um homem de 43 anos que relatou ser vizinho do ladrão e que este e outra pessoa haviam furtado o veículo. Logo após furtar o veículo e abandoná-lo na Rua São Paulo, o autor teria voltado até o local e admitido ter realizado o furto.

Após a prisão em flagrante realizada pela autoridade Policial Militar, o autor do fato foi encaminhado ao IGP para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cartorários e demais atos burocráticos pertinentes.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE