Traficante é preso na Itoupava Norte

Traficante é preso na Itoupava Norte
Foto: Polícia Militar

Tuesday, 23 November 2021

Com o criminoso foram encontradas 98 pedras de crack.

Às 21h18' a Central Regional de Emergências (CRE) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na Rua 1º de Janeiro, Itoupava Norte. Uma guarnição foi acionada para verificar a denúncia e, ao
aproximar do local, foi possível constatar a movimentação de pessoas que ao perceberem a presença policial adentraram na moradia denunciada. Os policiais realizaram a abordagem e um homem de 26 anos que  identificou-se como morador da residência, aparentava nervosismo e prestava informações desconexas.

Através da porta da residência que estava aberta aos policiais perceberam sobre um móvel uma cédula de R$ 50, uma balança de precisão, papel alumínio, lâminas de barbear e várias pedras de crack que estavam sendo embaladas e preparadas para venda, que após verificado somou-se 98 pedras de crack. Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas e juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado à Central de Polícia Civil (CP) para os demais procedimentos.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE