Rapaz que inventou relação sexual com moça é obrigado a desmentir

Rapaz que inventou relação sexual com moça é obrigado a desmentir
Foto: Facebook

Friday, 02 June 2017

Que o caso de Lázaro Dias sirva como exemplo para as centenas de milhares de pessoas que de forma deselegante e criminosa têm o mesmo tipo lamentável de costume.

Você já deve ter conhecido aquele tipo asqueroso e boçal de pessoa que, sempre ao ver uma mulher bonita, solta frases ultrajantes como “comi”. “já peguei” ou qualquer verborréia parlapatonesca e canastra do gênero.

Mas isso, para quem ainda não sabe, é crime.

No ano passado um estudante da cidade de Vitória (ES) chamado Lázaro Dias resolveu, falastrão que era, dizer aos seus amigos que havia tido relações íntimas com uma jovem chamada Izabela Stelzer Pagiola (que estava, inclusive, namorando na época). Os dois jamais tiveram nada, mas o moleque achou que impressionaria os amigos se mentisse.

Fazendo o que o todas as mulheres que passam por isso deveriam fazer, Izabela procurou uma delegacia e fez um Boletim de Ocorrência contra o canalha.

Na terça-feira da semana passada (23/05) o irresponsável foi obrigado por um juiz a publicar um texto em seu perfil do Facebook desmentindo a história, se desculpando pelos danos que por ventura causara e ressaltando a honra da jovem que ele maculou, bem como do namorado e da família.

No texto, dizia:

"Eu Lázaro Nascente Dias, em meados de maio de 2016, afirmei para meus amigos que havia saído e tido relacionamento íntimo com Izabela Stelzer Pagiola. Esclareço, nesta oportunidade, assim como declarei na superintendência técnica da Polícia Civil e nos autos da queixa-crime nº 0017732-64.2016.8.08.0024, que nunca tive qualquer relação, íntima ou não, com a Sra. Izabela e que tudo não passou de minha invenção. Utilizo esse espaço para me retratar publicamente e pedir desculpas a todos os envolvidos que se sentiram ofendidos pelos transtornos criados pela mentira que inventei, principalmente a ela, que foi diretamente atingida em sua honra, bem como, sua família e seu namorado".

Em menos de três horas depois da postagem o texto já tinha mais de 5 mil curtidas e ultrapassava  1,5 mil compartilhamentos. Pagando pela sua própria fanfarronice, Dias passou dias (com o perdão do trocadilho) apagando os comentários que o ofendiam ou ridicularizavam, sabendo que o ridículo da situação foi criado por ele mesmo.

Logo depois, Izabela também se manifestou sobre a infeliz ocorrência.

 


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE