Demente é preso por se masturbar para menores em condomínio

Demente é preso por se masturbar para menores em condomínio
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 13 January 2022

As vítimas tinham, respectivamente, 17 e 13 anos. Em um dos casos o lixo humano chegou a perseguir a menina.

Às 20h20' de ontem uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de Importunação sexual na Rua Gustavo Salinger, Salto. No local, a guarnição constatou uma grande aglomeração de pessoas que estavam em busca de um homem que havia se masturbado na frente de duas meninas menores de idade e moradoras do condomínio.

A guarnição constatou o ato libidinoso pelas câmeras de segurança do condomínio e iniciou a busca pelo prédio a fim de localizar o autor. Os moradores não sabiam informar se o autor dos fatos era morador do prédio. Ato contínuo, a guarnição ficou no local até que se apresentou o padrasto do suposto autor, que informou onde ele estaria. Foi constatado pelas imagens e depoimento das testemunhas que o homem se masturbou para uma pessoa específica. Na primeira ocasião para uma jovem de 17 anos e na segunda ocasião para uma menina de 13 anos. A conduta foi filmada pelas câmeras de segurança e confirmada por testemunhas.

Os policiais entraram em contato com uma mulher de 49 anos, a qual relatou que a sua filha de 17 anos estava adentrando no prédio em que residem no momento em que um homem de camiseta branca e calça jeans começou a se masturbar olhando para a sua filha. Ademais, no momento em que sua filha entrava no elevador, o homem (já identificado, com 21 anos) fazia o elevador voltar e
continuava a masturbação mostrando o órgão genital para a menor.

Também foi feito contato um senhor de 44 anos, pai de uma menor que também foi importunada. O verme confessou a conduta e alegou que tem problemas mentais. Por questão de segurança e para preservar a integridade física do preso não foi possível lavrar os procedimentos cabíveis no local. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão para ele e conduziu ao IGP, onde fez o exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de polícia.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE