Bandidinho tenta tenta enforcar a própria namorada

Bandidinho tenta tenta enforcar a própria namorada
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 24 January 2022

Ela ainda conseguiu dizer a sua versão à polícia antes de, uma vez mais, desmaiar.

À 0h28' de hoje a Polícia Militar foi acionada para o atender uma ocorrência de agressão. O fato ocorreu na Rua Matsubara, Texto Salto. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem de 25 anos, o qual possui quatro boletins de ocorrência, relatando que estava confraternizando com sua namorada, de 22 anos, quando começaram a discutir e ele a empurrou pelo pescoço até o quarto.

Ao tentar conversar com ela os policiais constataram que ela estava desacordada. Foram acionados os paramédicos do Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento à vítima. Ao acordar, a mulher informou aos policiais que discutiu com seu namorado, ele se exaltou, a pegou pelo pescoço e tentou enforcá-la. Logo após o breve relato a agredida deixou de responder aos estímulos, sendo conduzida pela equipe do socorro ao Hospital Santa Isabel para os procedimentos hospitalares.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao agressor, o qual foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis serem tomadas, no âmbito da lei Maria da Penha.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE