Menina de 12 anos esfaqueia bêbado que agrediu sua mãe

Menina de 12 anos esfaqueia bêbado que agrediu sua mãe
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 25 January 2022

Foi todo mundo para a delegacia (menos o bêbado, que foi para o hospital).

Às 17h40' de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Hélio Coelho Gomes (Itoupava Norte). Chegando ao local, a guarnição observou que um homem de 28 anos estava caído na rua com três perfurações na região das costas e na nuca, sendo acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Santo Antônio.

No local também foi falado com uma mulher de 43 anos, a qual relatou que ele seria seu ex-companheiro, que estava consumindo bebida alcoólica nas proximidades e que, momentos após, entrou na residência dela, vindo a agredi-la com socos, agarrando seu pescoço e também desferindo um golpe utilizando um garfo contra sua testa. A mulher também relatou que na residência se encontrava sua filha de 12 anos que, ao ver a situação e com o intuito de defendê-la, pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o sujeito.

A vítima das agressões apresentava marcas no pescoço, hematomas no braço esquerdo, na cabeça, com sangramento na testa. Foi atendida pelos Bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel. A
adolescente envolvida também apresentava escoriações no braço esquerdo.

Diante dos fatos, a guarnição realizou os procedimentos no local e encaminhou as partes que não permaneceram hospitalizadas, à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis. A adolescente foi acompanhada por um responsável.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE