Vagabundo de 19 anos é morto em troca de tiros com a PM

Vagabundo de 19 anos é morto em troca de tiros com a PM
Foto: Polícia Militar

Friday, 11 February 2022

O imprestável, que não vai chegar à idade adulta, tinha 12 passagens pela polícia, incluindo homicídio e ocultação de cadáver. Um marginal a menos.

Às 18h57' de ontem policiais militares, durante o patrulhamento preventivo pela Rua Leopoldo Kuhn, no bairro Vorstadt, constataram a presença suspeita de dois homens em uma escadaria, local freqüentemente usado para uso e comércio de drogas. Ao perceber a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga e se embrenharam na mata ali existente. A guarnição iniciou as buscas seguindo a trilha deixada na vegetação e, em dado momento, os suspeitos foram localizados, onde um deles, de arma em punho, confrontou os policiais, que imediatamente reagiram efetuando disparos, vindo a atingí-lo. Já o segundo homem, continuou em fuga não sendo mais localizado. Foi acionado o SAMU para prestar socorro médico ao criminoso baleado, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após os trabalhos periciais realizados pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), constatou-se que a arma usada pelo marginal era um revolver Cal. 32, com numeração suprimida e municiada com três munições intactas e duas deflagradas. O autor, um jovem de 19 anos que possuía 12 registros de boletins dentre eles, homicídio, porte ilegal de armas, ocultação de cadáver, associação criminosa e tráfico de drogas. A ocorrência foi concluída com a remoção do corpo pela equipe do IGP e o registro do Boletim de Ocorrência.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE