Ação da PM resulta em prisão e apreensão de drogas

Ação da PM resulta em prisão e apreensão de drogas
Foto: Polícia Militar

Monday, 14 February 2022

Foi localizado um torrão de maconha dentro da geladeira e mais de cinco quilos.

Na madrugada de sexta-feira, 11, em Blumenau, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam cerca de sete quilos de diferentes drogas. O fato ocorreu no bairro Passo Manso e resultou na prisão de um homem.

Na oportunidade, durante rondas preventivas, os militares avistaram os ocupantes de um veículo comercializando entorpecentes. Depois de notarem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir.

Ao longo do acompanhamento, os envolvidos abandonaram o carro no interior de um bloco de apartamentos e seguiram para outra direção. No local, uma guarnição permaneceu em campana.

Em seguida, os suspeitos retornaram e se depararam com os militares. Um deles conseguiu fugir e o outro, na tentativa de dispensar a droga, jogou fora uma pochete e pulou a janela para dentro de uma casa.

Já no interior da residência, foi localizado um torrão de maconha dentro da geladeira e mais de cinco quilos da mesma droga escondidos embaixo da cama, além de 37,5 gramas de cocaína e balanças de precisão. Também havia o valor de R$ 1.491 em dinheiro e uma pequena quantia de crack e cocaína dentro da pochete.

Diante dos fatos, todo o material e o homem foram encaminhados à Central de Polícia.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE