Homem é agredido por dois assaltantes na Itoupava Norte

Homem é agredido por dois assaltantes na Itoupava Norte
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 17 February 2022

Os imprestáveis sumiram e, em breve, a polícia deve prendê-los e, torçamos para que, o destino mais desgraçado arruíne completamente suas vidas.

Às 4h41' da madrugada de ontem a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. O fato ocorreu na Rua Dois de Setembro, Itoupava Norte.

Ao chegar ao local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 53 anos, o qual relatou que após perder o ônibus, conheceu um casal que o convidou para tomar uma cerveja. Que aceitou o convite e deslocou até um local aberto (terreno baldio) e que chegando lá, uma terceira pessoa já os aguardava. Nesse momento foi anunciado o roubo, exigiram seu celular, abriram sua bolsa e vasculharam seus pertences, vindo também a subtrair R$ 100.

Após tomar os seus bens, ele foi agredido pelos dois homens com chutes e socos na região de cabeça, costela e especialmente o pescoço. Alega ter perdido a consciência por um momento e, após acordar, retornou a rodoviária.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a ele e depois foi conduzido ao Hospital Santo Antonio para o atendimento pré-hospitalar,. Feitas rondas nas imediações, os suspeitos não foram localizados. Foi confeccionados o boletim de ocorrência policial.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE