Ladrões são presos após assaltar posto de gasolina

Ladrões são presos após assaltar posto de gasolina
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Friday, 18 February 2022

Os imprestáveis foram detidos logo após a ação criminosa no Garcia.

Às 15h51' de ontem a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na Rua Amazonas, Garcia. Ao chegar ao local, a guarnição conversou com o gerente do posto de gasolina, um homem de 27 anos, o qual relatou que estava trabalhando quando dois homens adentraram no estabelecimento armados com uma faca e com uma arma de fogo, ameaçando os funcionários e perguntando: "Cadê a grana? Se não vou matar todo mundo". Os criminosos estavam bastante alterados intimidando os funcionários, dizendo que, caso não dessem o dinheiro, seriam todos mortos.

O suspeito com a arma de fogo se aproximou do caixa e, ameaçando a funcionaria de morte, subtraiu certa quantia em dinheiro. Em um determinado momento um funcionário que estava no escritório saiu e disse: "ele não está armado"... momento em que os autores se evadiram do posto.

De posse das informações os policiais, com o auxílio de outras viaturas, fizeram rondas e o cerco nas imediações e abordaram duas pessoas; um de 26 anos, com oito boletins de ocorrência e o outro de 25 anos com 18 boletins de ocorrência, ambos com saída temporária do presídio de Indaial. Com eles foi encontrado o dinheiro subtraído na ação criminosa. A vítima esteve no local e reconheceu os abordados como sendo os indivíduos do roubo, além da faca e da arma que posteriormente foi identificada como sendo um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos as partes foram conduzidas á delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE