Criminosos tentam roubar carro em movimento

Criminosos tentam roubar carro em movimento
Foto: Polícia Militar

Monday, 07 March 2022

A tentativa de crime ocorreu próximo ao Recanto Shalom, no Morro da Garuva.

Às 21h08' de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no final da Rua Francisco Benigno, bairro Ribeirão Fresco, próximo ao Recanto Shalom, local conhecido como Morro da Garuva.

Segundo o relato da vítima, mulher de 50 anos, estava conduzindo o veículo Tracker Premier prata quando foi surpreendida por um Palio preto que cruzou sua frente, visualizando cerca de quatro
homens armados vindos em sua direção, momento em que arrancou seu veículo, escutando um disparo de arma de fogo. Saiu do local em alta velocidade rumo a sua residência, verificando posteriormente que seu veículo havia sido alvejado, pois estava com uma perfuração na porta do lado do passageiro dianteiro, ficando o projétil alojado no banco do motorista, estando a vítima ilesa.

Atrás da Tracker transitava um Corsa cinza conduzido por um homem de 29 anos, o qual relatou que dois dos criminosos no Palio o renderam e levaram o veículo. Relatou ainda que foi abandonado
a certa distância do local da ocorrência e os vagabundos fugiram com o Corsa.

Efetuado contato com a Divisão de Investigação Criminal - DIC, sendo lavrado um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial. Até o presente momento, os agentes da ocorrência, bem como os veículos Corsa e Tracker não foram localizados.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE