Traficante é preso na Água Verde

Traficante é preso na Água Verde
Foto: DIC Blumenau

Wednesday, 23 March 2022

Com ele foi apreendida uma arma ilegal.

Nesta terça-feira (22), a Polícia Civil, através da DIC de Blumenau, prendeu em flagrante um masculino pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Água Verde, nesta cidade.
 
As investigações partiram de denúncias da participação do investigado no tráfico de drogas.
 
Após diligências, o investigado foi abordado saindo de um mercado próximo a sua residência. Após ciência, o investigado afirmou que mantinha 2 quilos de “Maconha” em casa, mas que a droga pertencia a outra pessoa. No local, o investigado, além da “Maconha”, apresentou uma porção de “Cocaína” - pesando aproximadamente 400 gramas, balança de precisão, caderno de anotações, uma faca com resquícios de droga, rolo de papel filme, munição e uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, contendo 3 carregadores. Uma quantia em dinheiro e dois celulares também foram apreendidos.
 
Todo material ilícito foi recolhido e apresentado na DIC de Blumenau.
 
Em interrogatório, o preso confessou que guardava a droga e a arma de fogo para um terceiro e que ganhava R$ 800,00 por mês.
 
A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e à Defensoria Pública, já que o preso não indicou advogado.
 
Encerrados os trabalhos cartorários, o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE