Polícia prende suspeitos de roubo contra pedestre

Polícia prende suspeitos de roubo contra pedestre
Foto: DIC Blumenau

Monday, 25 April 2022

A prisão ocorreu na Velha.

No fim da manhã de quarta (20) a Polícia Civil, através da DIC, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de dois suspeitos de um roubo ocorrido no dia 10 de janeiro desse ano, fim da tarde, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Segundo consta, no dia acima mencionado, a vítima acabara de sair do seu local de trabalho e, enquanto aguardava a chegada de um motorista de aplicativo, foi abordada por dois criminosos que, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, subtraíram seu aparelho celular. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e logrou êxito em prender um suspeito, no entanto, através de diligências posteriores, foi possível observar que, na verdade, não foi ele quem efetivamente abordou a vítima, apenas deixou que entrassem em sua residência depois do crime.

Assim, após investigação, comprovou-se o envolvimento dos dois indivíduos presos na data de hoje. O homem de 21 anos foi localizado e preso quando saía do seu local de trabalho, no bairro Salto do Norte. Já o de 20 anos foi preso no Bairro Garcia. Ambos foram conduzidos ao PRB, onde permanecerão à disposição da justiça.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE