Solenidade marca formatura de oficiais em Blumenau

Solenidade marca formatura de oficiais em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Monday, 06 June 2022

Durante os discursos, o comandante da unidade, Tenente-Coronel Márcio Alberto Filippi, destacou que este ato representa mais que o cumprimento de uma norma regulamentar.

Nesta sexta-feira, 3, em Blumenau, no auditório do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi realizada a solenidade de promoção ao primeiro posto de oficialato. O evento contou com a presença do comandante do 7º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Luis André Pena Viana de Oliveira, do comandante do 10º BPM, tenente-coronel Márcio Alberto Filippi, além de outras autoridades militares.

Foram promovidos ao posto de 2º tenente, os policiais, Vitória Mattos Malassise, Wesley Mauri de Farias, Luís Eduardo Dias Miguel e Pedro José Dupond Correa, os quais exercem suas funções no 10° BPM.

Durante os discursos, o comandante da unidade, Tenente-Coronel Márcio Alberto Filippi, destacou que este ato representa mais que o cumprimento de uma norma regulamentar, significa também uma manifestação de prestígio e de consideração aos promovidos, que encerraram o período de estágio demonstrando profissionalismo e dedicação à carreira de Oficial da PMSC.

Em seguida, o comandante do 7º CRPM, Coronel Luis André Pena Viana de Oliveira, concluiu que a promoção se reveste de singular importância para as instituições militares e para a vida pessoal de cada policial, desejando sucesso na carreira dos oficiais promovidos.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE