Vagabundo de 17 anos é preso roubando carne em mercado

Vagabundo de 17 anos é preso roubando carne em mercado
Foto: Reprodução

Tuesday, 07 June 2022

Debochado, disse que era para revender e usar o dinheiro com roupas e bebida. O sorriso costuma terminar quando a surra começa.

Às 19h20' de ontem a Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em estabelecimento. O fato ocorreu na Rua Amazonas (Garcia).

Ao chegar ao local, a guarnição conversou com o funcionario do estabelecimento, o qual relatou que visualizaram pelas câmeras e vigilancia, um adolescente de
17 anos, já conhecido pela equipe de segurança por furtar mercadorias algumas vezes no estabelecimento, porém na presente data, novamente ele entrou no supermercado e furtou duas
peças de picanha no valor aproximadamente de R$. 160. Ao passar pelo caixa eloe tentou driblar os seguranças e já se encontrava na parte externa do mercado, os seguranças conseguiram aborda-lo posteriormente e dentro da mochila dele foram encontradas duas peças de carne. Sendo questionado, o adolescente, com tom de deboche, disse que estava acostumado a fazer isso e que era para levantar dinheiro para gastar com bebidas e roupas, que duas peças de carne o prejuizo seria pouco. O pessoal da segurança do supermercado quis representar o fato, pois não aguentavam mais o individuo fazer os furtos e sair rindo e debochando.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, encaminhado ao Instituto Geral de Pericias (IGP) e posteriormente a Delegacia de Policia para as devidas proviências.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE