Grande incêndio destrói prédio do antigo Celeiro do Vale

Grande incêndio destrói prédio do antigo Celeiro do Vale
Foto: Divulgação

Friday, 08 July 2022

Samae e Seurb enviaram equipamentos e água para ajudar as equipes do Corpo de Bombeiros para combater o sinistro no prédio onde funcionava no passado a famosa empresa Via Blumenau.

Desde a noite de quinta-feira, dia 7, o Corpo de Bombeiros de Blumenau está combatendo um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de bicicletas no bairro Salto do Norte. 
 
A Prefeitura de Blumenau, auxilia por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - Samae  Blumenau e da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) disponibilizando equipamentos e água.
 
Diversas equipes, inclusive do Corpo de Bombeiros de Gaspar e Indaial, ainda trabalham para conter as chamas. O Samae Blumenau disponibilizou três caminhões-pipas para abastecer os carros do corpo de bombeiros. Duas escavadeiras PC também estão auxiliando, uma do Samae e a outra da Seurb.
 
"Estamos auxiliando no que for preciso as equipes do Corpo de Bombeiros. Além de ser uma questão humanitária, porque há residências, indústrias e comércios nas proximidades, precisamos ajudar e contribuir para evitar que este incêndio tome proporções ainda maiores", afirma o diretor-presidente do Samae Blumenau, Michael Schneider.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE