Crianças imprestáveis assaltam menino de 12 anos

Crianças imprestáveis assaltam menino de 12 anos
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 12 July 2022

Dois lixinhos (12 e 15 anos) fingiram estar armados e assaltaram uma criança, mas agora estão presos. Infelizmente, é quase certo que voltarão a roubar enquanto viverem.

Às 20h05' de ontem a Policia Militar prendeu dois menores. A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo. Chegando no local a guarnição conversou com a vitima, um menor com 12 anos, quel relatou que estava caminhando pelo centro da cidade em direção a Rua XV de Novembro quando foi abordado por dois jovens que exigiram que ele entregasse sua mochila e celular, fazendo menção de estarem armados com uma faca. Relatou que após entregar seus pertences, saiu correndo.

A guarnição, com as caracteristicas dos autores repassadas pela vitima, efetuou rondas nas imediações e foram encontrados os autores na Republica Argentina. A vitima foi até o local juntamente com os seus pais e reconheceu os autores do roubo. Tratava-se de dois menores,um com 12 anos e um adolescente de 15 anos. Os autores assumiram o roubo e informaram o local onde haviam dispensando o produto o qual foi recuperado. Diante dos fatos os menores foram conduzidos até a delagacia para as devidas proviências.

Na delegacia foi acionado o Conselho Tutelar e os pais dos autores que se fizeram presentes.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE