Vagabundos são presos após roubar comércio

Vagabundos são presos após roubar comércio
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Wednesday, 20 July 2022

Um deles, obviamente, havia saído do presídio.

Às 16h51 de ontem a Policia Militar efertuava rondas quando efetuou abordagem de um Fiat Uno vermelho em atitude suspeita. O fato ocorreu na Rua Valparaíso, Itoupavazinha.

Na abordagem, foi constatado dois homens maiores de idade no interior e também três caixas de cerveja, maços de cigarro e uma caixa de som. Como, no período da manhã, os mesmos policiais haviam atendido uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial onde levaram várias caixas de cerveja e cigarro, e os abordados não souberam relatar a procedência dos materiais, os policiais foram até a residência deles onde foram localizadas várias mercadorias furtadas, como 39 maços de cigarro, cinco caixas de cerveja, duas caixas de som e isqueiros, além de 24 pedras de crack.

As mercadorias foram reconhecidas pela vítima da ocorrência da parte da manhã.

Foi dado voz de Prisão aos criminosos e conduzidos à Central de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo utiizado na ocorrência, removido ao Pátio do Seterb por infração de trânsito. Cabe ressaltar que um dos conduzidos já possuia passagem criminal por furto e receptação e que havia saído do Presídio em novembro de 2021.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE