Homem é detido por tráfico de drogas

Homem é detido por tráfico de drogas
Foto: Reprodução

Thursday, 28 July 2022

O fato ocorreu no bairro Itoupava Norte.

Na manhã desta quarta-feira, 27, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em rondas preventivas, realizaram a abordagem e prisão de um homem por tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

A guarnição recebeu informação da presença de um possível traficante no local. Ao observarem a movimentação foi constada a suspeita de comercialização de entorpecentes. Ao se aproximar da casa onde estava acontecendo o fato, foi possível visualizar a prática do crime.

Na chegada da guarnição, o rapaz que aguardava pela droga na porta da residência se evadiu, não sendo mais localizado. Já o autor permaneceu dentro da casa e, perante todas as evidências que o tráfico de drogas estava sendo realizado naquele local, foi anunciado voz de prisão.

Dentre os materiais apreendidos, havia crack em porções miúdas (raspadas, fatiadas e embaladas), totalizando 19 gramas e certa quantia em dinheiro entre moedas e notas de valores diversos, totalizando R$ 180 reais. Após consulta ao sistema, foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em desfavor do detido, que foi então encaminhado para todos os tramites administrativos legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE