Covarde que agredia companheira é preso na Fortaleza

Covarde que agredia companheira é preso na Fortaleza
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Wednesday, 31 August 2022

A vítima estava visivelmente apavorada pelas ameaças do covardão.

Às 22h51' de ontem a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anosna Fortaleza.

A guarnição da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a guarnição visualizou um homem na janela da residência que, ao ver viatura logo desapareceu. A guarnição chamou várias vezes até aparecer a suposta vitima, mulher de 26 anos, a qual relatou primeiramente que não havia acontecido nada e que seu esposo estava dormindo, que não houve gritos ou pedido de socorro. Porém a guarnição notou um nervosismo, um olhar de medo e, após um sussurro, ela falou que estava sendo ameaçada.

De imediato a guarnição entrou na residência abordou o homem que estava sentado na cama. Feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. A vitíma confessou para um dos policiais que tinha muito medo do que poderia acontecer e pediu ajuda para a sua irmã. Relatou que só queria que ele saísse de casa e que era para a guarnição mentir para ele, dizendo que ela não teria contado a verdade. Posteriormente ela começou a chorar muito e falou que foi agredida pelo seu esposo e que trancou o dedo na porta ao tentar se defender das agressões e foi ameaçada de morte.

Diante dos fatos e do visível medo e coação da vítima perante o agressor, foram conduzidos ao IGP para o exame de corpo de delito e posteriormente conduzidos a delegacia para os trâmites legais.  A vitíma foi em outra viatura para não ter contato com o agressor.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE