Traficantes catarinenses acabam detidos com arma de fogo em forma de caneta

Traficantes catarinenses acabam detidos com arma de fogo em forma de caneta
Foto: Divulgação (Polícia Civil)

Monday, 03 July 2017

Foram presas três pessoas em operação realizada pela Polícia Civil.

Durante a semana passada, a Polícia Civil de Armazém (SC) realizou operação com o objetivo de coibir o tráfico de drogas durante "a festa" de São Pedro e prender os traficantes que vinham atuando numa casa localizada na Avenida 12 de Outubro.

Na local em que residiam os investigados, os policiais encontraram: um revolver calibre .38 SPL, com numeração suprimida; 33 munições calibre .22 LR; um artefato (arma de fogo em formato de caneta) para disparo de munições calibre .22 LR; além de 87 “balas” de ecstasy, torrões de maconha e porções de cocaína. 

Chamou a atenção da equipe de investigação a arma de fogo em formato de caneta, a qual pode ser transportada no bolso e tem potencial para matar. Além disso, constatou-se que um adolescente era o responsável por fazer as entregas das drogas no município. 

Um homem e duas mulheres que moravam no local acabaram presos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, posse ilegal de munições e corrupção de menores. 

As penas máximas dos crimes, se somadas, podem chegar a 38 anos de reclusão. 

Os investigados foram encaminhados aos presídios (feminino e masculino) de Tubarão.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE