Dupla com nove armas de fogo acaba detida pela PM em Blumenau

Dupla com nove armas de fogo acaba detida pela PM em Blumenau
Foto: Divulgação (Polícia Militar de Blumenau)

Thursday, 31 August 2017

Foram apreendidas 30 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e as armas de fogo.

Na última segunda-feira (28/08) policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceramna região leste da cidade de Blumenau, e nove armas foram apreendidas.

Por volta das 19h, a guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), em rondas pela região da Fortaleza, viu um homem suspeito pela prática de tráfico de drogas circulando em uma motocicleta Honda XRE, de cor preta. Nesse momento, o condutor foi acompanhado a distância pelos policiais sem que percebessem. Quando chegou na Rua Augusto Shoenau, os policiais confirmaram a transação de droga com um usuário.

Os policiais procederam a abordagem, e com um dos suspeitos localizaram oito petecas de cocaína e R$ 2.470 em espécie.Ao serem questionados, um dos homens confessou que na sua residência havia uma arma de fogo.

Com apoio da Agência de Inteligência (AI) e Radiopatrulha, ospoliciais da Rocam deslocaram até a residência do suspeito. No local foram apreendidas cerca de 30 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, nove armas de fogo, sendo quatro espingardas, 150 munições de diversos calibres e cerca de 570 reais em moedas.

Os acusados, junto com todo material apreendido, foram encaminhados para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.

Texto: Edoni Fonseca dos Santos Jr


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE