Morador atira em tarado que invadiu sua casa apenas de cueca

Morador atira em tarado que invadiu sua casa apenas de cueca
Foto: Reprodução

Wednesday, 17 May 2017

Idade do infrator não foi revelada e ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro.

Um caso que pode ser classificado como bizarro foi registrado pela Polícia Militar em Blumenau (SC) na última segunda-feira (15/05) quando a corporação atendeu um chamado na Rua Carlos Mafra (Progresso) por volta das 19h30’ e encontrou um sujeito ensanguentado caído na calçada.

Testemunhas relataram que o homem ferido teria invadido uma residência e pouco depois se escutou disparos de arma de fogo. A senhora que mora na casa contou que o indivíduo trajava apenas sua roupa íntima e tentou atacá-la quando a viu dentro do imóvel.

Se isso não bastasse, ele também teria tentado atacar os filhos e um deles saiu correndo para chamar o pai, que estava em um bar. Ele foi para casa, pegou um revólver que estava guardado e efetuou dois disparos contra o invasor, que foi alvejado na região do quadril.

O homem estava consciente quando foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio antes de qualquer outra medida penal. A arma (Rossi) calibre 38 que estava na gaveta foi apreendida, assim como outras 12 munições intactas que também estavam na cômoda.

A imagem no início do texto é apenas ilustrativa e não tem a intenção de ridicularizar o lamentável episódio.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE