Bandido bate na porta e humilha vítima dentro de sua própria casa

Bandido bate na porta e humilha vítima dentro de sua própria casa
Foto: Reprodução

Tuesday, 23 May 2017

Marginal mandou moradora tirar a roupa antes de amarrá-la no quarto e roubar a residência.

A criminalidade perde cada vez mais os seus escrúpulos a medida em que o país caminha para um cenário obscuro que ainda não temos certeza de como resolver. Uma residente passou por momentos de tortura (psicológica) na tarde do último domingo (21/05) na Rua Água Branca (Água Verde).

Poucos minutos se passaram depois das 16h quando a mulher que não teve sua idade divulgada escutou uma batida em sua porta. Ela estava sozinha no local, olhou o lado de fora pela janela e não viu ninguém.

Assim que abriu a porta, um elemento de cabelo loiro que trajava calças brancas e uma jaqueta preta apareceu em posse de uma arma e anunciou o assalto.

Com uma linguagem agressiva e repleta de ameaças, o infrator exigiu que ela ficasse sentada no chão, de costas para ele, dizendo que se ela não calasse a boca, iria ‘meter bala’. Ele pegou uma faca na cozinha e ameaçou cortar a vítima caso ela não colaborasse com ele.

Na sequencia ele mandou que ela tirasse toda a sua roupa e a levou para o quarto de hóspedes. De acordo com a Polícia Militar, felizmente não houve violência sexual, mas o indivíduo a amarrou com um cachecol, deixando seus pés e suas mãos atadas. Se não bastasse, ele não parava de ameaçar a vítima, ordenando que ela mantesse a cabeça baixa e mantesse o silêncio por todos os momentos.

Ele revirou o imóvel em busca de dinheiro, achou aproximadamente R$ 400 e furtou também um notebook preto, um celular (Motorola) de capa azul, duas jaquetas de couro, outra de cor goiaba, além do Ford Ka (MET-0558) vermelho que estava na garagem.

A PM foi chamada, efetuou buscas pelas redondezas, mas não encontrou nenhum suspeito. A foto no início do texto é apenas ilustrativa.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE