Polícia Civil desvenda assassinato de engenheiro na Praia Brava

Polícia Civil desvenda assassinato de engenheiro na Praia Brava
Foto: Divulgação (Polícia Civil)

Wednesday, 21 June 2017

Crime aconteceu no dia 22 de fevereiro deste ano em frente à casa da vítima.

Um crime ocorrido no dia 22 de fevereiro deste ano, o qual vitimou um engenheiro de 64 anos, na Rua Renato Merlim Cunha, Praia Brava, Itajaí, foi solucionado pela DIC de Itajaí. A vítima foi assassinada com disparos de uma 9 mm. Cinco pessoas foram identificadas por envolvimento no crime.

Assim que iniciaram as diligências investigativas e a analisar imagens de monitoramento, os policiais conseguiram identificar uma motocicleta nas proximidades do local. Era uma Honda/CG 125 TITAN, que pertencia a um dos suspeitos detidos. Ele já possuía passagens por embriaguez, furto, injúria e envolvimento com tráfico. Suspeita-se que a moto foi usada pelos assassinos do engenheiro. Outro dos suspeitos também possuía passagens por crimes de trânsito e violência doméstica, além de roubo com privação de liberdade.

De acordo com o Delegado, um dos cinco suspeitos publicava mensagens em rede social ostentando obtenção de dinheiro com o delito. 

A vítima havia recém deixado o posto de diretor de projetos de uma Secretária de Planejamento e o crime era tratado como execução. O Delegado de Polícia responsável pela DIC de Itajaí, Weydson da Silva, apresentou a conclusão do inquérito e fez coletiva na tarde de ontem (20/06) sobre o assunto.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE