Espaço Cultural Casa do Comércio recebe exposição Fabulosos

Espaço Cultural Casa do Comércio recebe exposição Fabulosos
Foto: Divulgação

Friday, 30 June 2017

Obra da artista Iracema Raizer será aberta ao público na segunda-feira.

A partir da próxima segunda-feira, 3 de julho, astros e estrelas do rock ocuparão o Espaço Cultural Casa do Comércio. Nomes que marcaram época e gerações poderão ser relembrados por meio da exposição “Fabulosos”, da artista Iracema Raizer. A mostra, organizada pela CDL Blumenau, terá entrada gratuita e aberta ao púbico.

Personalidades como Elvis Presley, Raul Seixas, Ozzy Osbourne, Jimi Hendrix, Bob Dylan, John Lennon, entre outros recebem a homenagem da artista, que utiliza a técnica óleo sobre tela para retratar astros que deixaram legado imensurável: suas canções que ainda ultrapassam o tempo e barreiras.

Para Iracema, a exposição é uma forma de reviver a história de vidas dos protagonistas e manter viva a imagem desses ídolos que deixaram sua marca no cenário musical. “Eu os pintei lembrando a luta de cada um na busca da realização. Momentos inusitados, que os mantém vivos, levaram-me a percorrer o universo de luz e sombra que o pincel e a tinta delinearam em preto e branco, permitindo-me reproduzir imagens realistas em óleo sobre tela”, explica a artista.

Além de escrever contos, crônicas e poemas, Iracema Raizer também traz na bagagem aperfeiçoamento artístico por meios de diversos cursos, oficinas e workshops. Também já participou de exposições coletivas e individuais em Blumenau e região.

A exposição “Fabulosos” ficará aberta à visitação do dia 3 de julho até 4 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem fechar para almoço. O Espaço Cultural está localizado no 1º andar da Casa do Comércio, sede da CDL, na Alameda Rio Branco, 165. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Espaço Cultural Casa do Comércio

O Espaço Cultural tem a proposta de viabilizar cultura as pessoas e valorizar os artistas de Blumenau e região. Tem sido palco de diversos eventos, como exposições e lançamentos de livros. Em 2017 o objetivo é intensificar estas ações culturais. Artistas interessados em realizar atividades culturais no Espaço Cultural podem entrar em contato pelo e-mail marketing@cdlblumenau.com.brou fone (47) 3221-5731.

Serviço
O quê: Exposição “Fabulosos”
Quando: De 3 de julho a 4 de agosto, segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h
Onde: Casa do Comércio, localizada na Alameda Rio Branco, 165 | Centro, Blumenau
Quanto: Entrada gratuita


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE