Terminam hoje as inscrições para Concurso Brasileiro de Cervejas

Terminam hoje as inscrições para Concurso Brasileiro de Cervejas
Foto: Marcelo Martins

Tuesday, 31 January 2017

Cervejeiros de todo o Brasil podem realizar a inscrição online, por meio do site oficial do Festival.

Terminam nesta terça-feira, dia 31, as inscrições para a 5ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas, um dos três mais importantes do mundo. Para a inscrição basta acessar o site do Festival Brasileiro da Cerveja, por meio do endereço www.festivaldacerveja.com/concurso.

O formulário de inscrição funciona como uma loja online, onde as cervejarias inscrevem individualmente cada rótulo e acrescentam em seus carrinhos de compra. Recebem, em seguida, o resumo do seu pedido por e-mail e o boleto para pagamento.

Para 2017 a grande novidade será a inclusão de quatro subestilos na categoria Cerveja Brasileira. A categoria será separada por cervejas que possuem adição de frutas, adição de ervas e especiarias, adição de madeiras e adição de ingredientes brasileiros como lúpulo, malte e levedura. Mudança, que segundo a organização, visa valorizar ainda mais os ingredientes do nosso país, já que o concurso é exclusivamente brasileiro.

Premiação

O regulamento com as premiações está disponível no mesmo link de inscrição. Outra novidade deste ano é premiação promovida pela Agrária, uma das patrocinadoras do Festival Brasileiro da Cerveja. A empresa irá premiar as vencedoras da seguinte forma:

Best of Show Comercial: Placa de Melhor Cerveja Comercial e uma Viagem para Alemanha (1 pessoa) em Setembro/2017 para Visitar a Feira Drinktec, maltaria Weyermann® e região de Hallertau com todas as despesas pagas pela Agrária.

Best of Show Experimental: Placa de Melhor Cerveja Experimental e uma Viagem para Alemanha (1 pessoa) em Setembro/2017 para Visitar a Feira Drinktec, maltaria Weyermann® e região de Hallertau com todas as despesas pagas pela Agrária.

1º Colocado Melhor Cervejaria: Placa de Cervejaria do Ano, Cheque valendo Produtos da Agrária e seus Parceiros e uma Viagem para Alemanha (1 pessoa) em Setembro/2017 para Visitar a Feira Drinktec, maltaria Weyermann® e região de Hallertau com todas as despesas pagas pela Agrária.

2º Colocado Melhor Cervejaria: Cheque valendo Produtos da Agrária e seus Parceiros.

3º Colocado Melhor Cervejaria: Cheque valendo Produtos da Agrária e seus Parceiros.

Texto: Felipe Rodrigues


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE