Últimos dias para se inscrever no concurso para Realeza da Oktoberfest

Últimos dias para se inscrever no concurso para Realeza da Oktoberfest
Foto: Divulgação

Tuesday, 08 August 2017

Inscrições permanecem abertas apenas até o início da próxima semana.

As interessadas em participar do concurso da Realeza da 35ª Oktoberfest têm até o dia 15 de agosto para fazer a inscrição. O edital com o regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial da festa. Os documentos solicitados devem ser levados à Administração do Parque Vila Germânica, localizada na Rua Alberto Stein, 199. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. 

A premiação para a rainha, 1ª e 2ª princesas é de R$ 18,6 mil cada, além de faixa, coroa e presentes dos patrocinadores. O trio terá a missão de representar a tradição e cultura blumenauense, auxiliando na divulgação da festa durante viagens, feiras, eventos, entre outros compromissos.   

Bianca Tribess, 2ª Princesa da Oktoberfest 2017, aconselha outras interessadas a participar do concurso e vivenciar a rotina de uma Realeza. “É indescritível essa sensação de poder representar a festa, tradição e cultura blumenauense em diversos locais diferentes”, afirma.  

Entre os quesitos para elegibilidade, é preciso residir em Blumenau por pelo menos 24 meses antes do concurso e ter o mínimo de 21 anos até o final de 2017. O Concurso já tem data marcada, será no último dia da Oktoberfest 2017, dia 22 de outubro, a partir das 20h, no Setor Eisenbahn Biergarten. A organização é de responsabilidade da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica. 

Texto: Julia Schaefer


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE