Blumenau recebe prova da Corrida Insana no próximo domingo

Blumenau recebe prova da Corrida Insana no próximo domingo
Foto: Divulgação

Thursday, 31 August 2017

Evento que tem apoio da FMD está com inscrições abertas no site.

Blumenau recebe neste domingo, dia 3 de setembro, uma prova da Corrida Insana. A competição, que é sucesso no mundo inteiro, vai passar por 18 cidades do Brasil e reúne um circuito de 5km com diversos obstáculos diferentes. O evento é promovido pela Uniasselvi, com apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), e integra a programação do aniversário de 167 anos de Blumenau.

A corrida ocorre entre 8h e 12h no campus 1 da Uniasselvi, localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385, bairro Salto do Norte. Os interessados precisam fazer a inscrição pelo site oficial, onde estão todas as informações sobre a corrida. O valor para participar é R$ 89 e o prazo final para confirmar presença é sexta-feira, dia 1º.

Depois de fazer a inscrição, os competidores precisam retirar os kits, que serão distribuídos nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 10h às 20h na Uniasselvi. O evento tem entrada gratuita para quem for assistir e contará com espaço kids, praça de alimentação e DJs. 

Texto: Julimar Pivatto


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE