Champions Beer Cup é transferido para 2019

Champions Beer Cup é transferido para 2019
Foto: Daniel Zimmermann

Friday, 22 December 2017

A mudança se deve à burocracia para importação de bebidas produzidas em outros países.

O 1º Champions Beer Cup, que aconteceria no Parque Vila Germânica nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2018, foi transferido para 2019, na mesma semana. De acordo com a comissão organizadora, a mudança deve-se aos entraves burocráticos encontrados no processo de importação de bebidas produzidas em outros países, que impossibilitam o envio e o recebimento das cervejas em tempo hábil para o evento.

A comissão continuará mobilizada para a realização do concurso com todas as condições de segurança necessárias a fim de garantir a equidade e imparcialidade às cervejarias participantes.

Sobre o concurso

O concurso internacional de cervejas reunirá no Parque Vila Germânica aromas e sabores de vários países do mundo. Só poderão participar do evento cervejas que foram premiadas em concursos homologados. A organização da competição é da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), em parceria com o Parque Vila Germânica, a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur) e a Escola Superior de Cerveja e Malte.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE