Prefeitura de Joinville define programação do Carnaval 2018

Prefeitura de Joinville define programação do Carnaval 2018
Foto: Divulgação

Friday, 19 January 2018

Para os amantes da data, já foi definido em nossa cidade vizinha que o desfile de Carnaval de 2018 será realizado no dia 10 de fevereiro, na Avenida José Vieira (Beira-Rio), a partir das 19 horas.

As seis entidades carnavalescas confirmadas para o evento percorrerão um trecho de 200 metros, entre o estacionamento de cargas do Supermercado Big até a dispersão, próximo da esquina com a rua Max Colin. A concentração será no Expocentro Edmundo Doubrawa.

A Prefeitura de Joinville participa da organização do evento com a instalação de grades de segurança, banheiros químicos, equipamentos de som e iluminação. As agremiações estão responsáveis pelos elementos artísticos do desfile.

O desfile será aberto com o Grupo Afoxé Omilodê que vai lavar a avenida, como faz tradicionalmente. Depois, terá a seguinte ordem das escolas de samba: Unidos pela Diversidade, Dragões do Samba, Príncipes do Samba, Fusão do Samba, Unidos do Caldeirão e Acadêmicos do Serrinha. Também está prevista a apresentação de blocos. O desfile não será competitivo.

Representantes de blocos interessados em participar do desfile e interessados em se candidatar à Corte do Carnaval 2018 devem realizar inscrição. Instruções contam nos eventos  a seguir.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE