Abertas as inscrições para a seletiva do Vila Germânica Rock Festival

Abertas as inscrições para a seletiva do Vila Germânica Rock Festival
Foto: Divulgação

Tuesday, 06 March 2018

Júri selecionará cinco grupos que vão tocar no evento, marcado para o dia 6 de maio.

No dia 6 de maio será realizada mais uma edição do Vila Germânica Rock Festival, um dos mais tradicionais eventos de rock da região, que ocorrerá no Eisenbahn Biergarten, das 16h às 22h. Para escolher as bandas que irão se apresentar, a organização fará uma seletiva, ocasião em que jurados com vivência nesse estilo musical selecionarão cinco grupos.

As bandas interessadas em participar devem fazer a inscrição até o dia 31 de março pelo e-mail vilarock@blumenau.sc.gov.br. O regulamento, com todos os pré-requisitos, está disponível na página do evento no Facebook.

“É uma ótima oportunidade para dar espaço aos grupos locais e da região. Sabemos o potencial da música e das bandas no cenário e apostamos no evento que, misturado à energia contagiante de Blumenau, será um sucesso. Aguardamos a inscrição das bandas”, afirma o gerente de Assuntos da Juventude da Prefeitura de Blumenau, Tadeu de Menezes.

O Vila Germânica Rock Festival é organizado pelo Parque Vila Germânica com o apoio da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e da Assessoria de Assuntos da Juventude, tendo como objetivo proporcionar música e lazer à comunidade.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE