Confira os destinos mais procurados para lua de mel no Brasil

Confira os destinos mais procurados para lua de mel no Brasil
Foto: Divulgação

Friday, 27 April 2018

Há opções para quem quer curtir um clima mais ameno, ambiente de praia e também para os amantes da natureza

A Lua de Mel é um dos momentos mais importantes da vida de um casal e o Brasil é um país rico em belezas naturais, oferecendo inúmeras opções de roteiros. A cidades de Campos do Jordão (SP) e Gramado (RS) oferecem um clima romântico com ares europeus. Fernando de Noronha é uma ilha paradisíaca e um dos roteiros brasileiros mais desejados pelos casais, enquanto Manaus (AM) é indicado aos amantes da Natureza.

Confira as dicas:

Manaus (AM)

A capital do Amazonas é um dos destinos preferidos dos amantes da natureza. As suntuosas construções que remetem ao Ciclo da Borracha, os passeios pelo bairro de Ponta Negra, com praia fluvial emoldurada por bares e muito agito, além da saborosa gastronomia local são algumas das atrações. Em passeios românticos de barco, pode-se apreciar o encontro de rios, enquanto canoas levam aos igarapés repletos de plantas e aves típicas.

Fernando de Noronha (PE)

É um dos roteiros brasileiros mais desejados pelos casais. A ilha, localizada no estado de Pernambuco, é famosa por ter as praias mais bonitas do Brasil e pontos de mergulho conhecidos internacionalmente. Dividida em Mar de Dentro e Mar de fora, Fernando de Noronha oferece inúmeras praias que merecem ser visitadas, cada uma com belezas e encantos. Tudo na ilha é muito simples e belo, o que torna Fernando de Noronha um lugar tão paradisíaco.

Campos do Jordão (SP)

Conhecida como a Suíça Brasileira, Campos do Jordão encanta por seu charme e beleza. A cidade fica a apenas 170 km da capital paulista e é uma autêntica vila europeia no Estado de São Paulo. No mês de julho, a cidade se transforma para receber o Festival de Inverno. O ponto de encontro de Campos de Jordão é a Vila Capivari, onde os visitantes encontram restaurantes, cafés e barzinhos sofisticados que atendem aos mais diversos gostos e paladares.

Gramado (RS)

Para os casais que gostam do clima europeu, visitar Gramado pode ser uma ótima escolha. Localizado na Serra Gaúcha, o município oferece grande variedade de hotéis, pousadas, lojas e restaurantes. As opções de passeios são muitas e agradam a todos os públicos. Os recém-casados não podem deixar de andar de pedalinho no Lago Negro, provar a variada culinária local e degustar os melhores vinhos do país.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE